Palestra de Eduardo Tevah arrecada mais de R$ 30 mil para a menina Raíssa Victória

0
101

Auditório do Colégio Teresa Verzeri ficou lotado para a palestra “O poder da atitude”

O auditório do Colégio Teresa Verzeri recebeu grande público na noite de quarta-feira (12) para assistir à palestra “O poder da atitude”, ministrada pelo empresário Eduardo Tevah. O evento foi em benefício da campanha “Para poder abraçar”, que busca arrecadar fundos para o tratamento de saúde da menina Raíssa Victória, de 4 anos, cuja família reside atualmente em São Luiz Gonzaga.

Raissa sofre de epidermólise bolhosa. De acordo com os organizadores, foram arrecadados, entre venda de ingressos, patrocínios, venda de camisetas da campanha e produtos do palestrante, mais de R$ 30 mil.

A PALESTRA
A palestra “O poder da atitude” aborda temas referentes à importância da iniciativa e criatividade por parte de pessoas que buscam alcançar seus objetivos, sejam eles na vida pessoal ou profissional.

“Na grande maioria dos livros, tem se ressaltado que vivemos a Era do Conhecimento, em que instrumentos como a internet revolucionaram e democratizaram o acesso à informação. Contudo, esse não parece ser mais um diferencial. Empresas e pessoas vencedoras possuem um vasto conhecimento que, se bem aplicado, as conduzirá ao sucesso. Onde está a diferença? Na atitude das pessoas. Essa palestra mostra que ‘saber e não fazer é ainda não saber’ e demonstra como pessoas vencedoras mudaram sua vida quando mudaram sua atitude”, disse Tevah.

EDUARDO TEVAH
Eduardo Tevah é um profissional com mais de 30 anos de experiência na área de vendas, tanto no varejo como B2B, e em suas palestras e workshops tem trazido às empresas incrementos reais de vendas e relacionamento com clientes. O desafio de comandar pessoas tornou seu nome reconhecido internacionalmente quando o assunto são palestras e workshops ligados à liderança e à motivação de pessoas.

O empresário tem também grande atuação em conferências para profissionais da área da educação e de entidades ligadas ao cooperativismo. Suas palestras reúnem conteúdo motivacional, focando a mudança de atitude das pessoas, num evento vibrante mas preocupado em dar dicas práticas que ajudem as pessoas a se sintonizar com o contexto atual do mundo. Tevah é bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS com especialização em gestão de pessoas, diretor-presidente da DE Consultores Associados, tem cursos de especialização na Europa e Estados Unidos e é autor de quatro livros com mais de 200 mil exemplares vendidos.

RAÍSSA VICTÓRIA
Raíssa Victória é uma menina de 4 anos portadora de epidermólise bolhosa, uma doença genética rara, caracterizada por grande sensibilidade da pele. Essa doença não tem tratamento eficaz no sistema de medicina do Brasil, nem na maioria dos países do mundo. São poucos os experimentos já feitos. Mas após vários exames, o hospital americano de Minnesota aceitou fazer o tratamento. O tratamento pode levar à cura ou à melhora da qualidade de vida.