Parquímetros começam a ser instalados na próxima semana

0
98

Em frente ao Cinema Cisne e na Praça do Brique serão instalados os dois primeiros

Na próxima semana, a Rek Parking começa a instalação dos parquímetros em Santo Ângelo. Em um primeiro momento, serão instalados dois parquímetros: um em frente ao Cine Cisne e outro na Praça Leônidas Ribas.

Segundo o coordenador do Departamento de Trânsito de Santo Ângelo, Gerson Rodrigues, a instalação dos primeiros parquímetros tem a finalidade de instruir a população quanto ao estacionamento rotativo na cidade. “A finalidade é instruir a comunidade sobre o uso correto dos parquímetros e o conscientizar sobre o estacionamento rotativo. Gradativamente serão instaladas o restante dos parquímetros nos pontos onde haverá estacionamento rotativo”, revela.

A partir do dia 6 de março deste ano, passa a funcionar definitivamente o estacionamento rotativo em Santo Ângelo, nas seguintes ruas: Rua Marques do Herval, entre 25 de julho e Andradas; Rua Marechal Floriano, entre Andradas e 25 de julho; Travessa Mauá; Rua Três de outubro, entre Antunes Ribas e Marechal Floriano; Avenida Brasil, entre Antunes Ribas e Marechal Floriano. Não estão incluídas a Antunes Ribas e a 25 de julho.