Patrocinadores repassam recursos às escolas de samba de Santo Ângelo

0
93

 Os dirigentes das escolas de samba de Santo Ângelo estiveram reunidos ontem à tarde, no Gabinete do Prefeito, com o prefeito Eduardo Loureiro, o secretário de Turismo e Esportes Vinicius Makvitz e o coordenador do Carnaval de Rua, Luis Carlos Benites de Lima, o Amarelo, a presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Santo Ângelo, Fátima Benetti, além de representantes de patrocinadores já confirmados para o evento.

Dentre os patrocinadores, Renato Velasques, representando a Unimed, fez o repasse de R$ 8 mil às escolas de samba. Já Cleber Paiva, representando a Schincariol, autorizou o repasse de R$ 12,5 mil para as escolas. “Há alguns patrocinadores que durante o mês de janeiro deverão passar recursos para as escolas”, acrescenta o coordenador Amarelo.

“Desde o ano passado, o prefeito Eduardo Loureiro, o secretário Vinicius Makvitz e eu temos corrido atrás de patrocinadores, em Santo Ângelo e região. Temos um projeto de LIC estadual, onde aguardamos a votação pelo Conselho Estadual de Cultura, que vai representar a injeção de novos valores para o carnaval santo-angelense”, comemora o coordenador.