Pavilhão de Hortifrutigranjeiros passa a atender em novo horário

0
106

Nas terças e quintas, pavilhão estará aberto da tarde à noite

O Pavilhão de Hortifrutigranjeiros, localizado na Avenida Venâncio Aires e que recentemente passou por obras de reforma e ampliação, vai atender em seu novo horário a partir de hoje (2). Anteriormente, o atendimento ocorria nas manhãs de terça, quinta e sábado. A partir de hoje, nas terças e quintas, o horário será das 16h30min às 19h30min. Já nos sábados, o funcionamento continuará sendo das 6h às 12h.

“A maior parte do nosso público trabalha no comércio, em horário comercial, e isso dificultava que essas pessoas fossem ao pavilhão pela manhã, como era antes. Agora, nas terças e quintas, esse público poderá sair do trabalho e ainda encontrar o pavilhão aberto”, explicou o vice-presidente da Associação de Produtores de Hortifrutigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (Aprochosa), Irio Kessler, em visita ao JM. Ele veio acompanhado do técnico agrícola da Emater e vereador Diomar Formenton e do secretário de Agricultura, Vander Moreira da Rosa.

REUNIÃO NO DIA 16
Hoje, 20 famílias integram a associação, e no pavilhão há 21 espaços destinados à Aprochosa e três à Associação de Produtores de Peixe de Santo Ângelo (Apropesa), que ainda não estão sendo utilizados.

Irio reforça que no dia 16, terça-feira, a partir das 14h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, haverá uma reunião, na qual estarão presentes as duas entidades. O tema será a avaliação das primeiras semanas pós-reformas e a adequação dos espaços que serão utilizados pela Apropesa no pavilhão.