Peppe Company gravará o DVD da peça “Qual é o seu destino?”

0
86

Espetáculo estará em cartaz nos dias 31 de maio, 1º e 2 de junho

 A Peppe Company se prepara para a gravação de seu primeiro DVD ao vivo. A produção em vídeo será da comédia “Qual é o seu destino?”, nos dias 31 de maio, 1º e 2 de junho, a partir das 20h, no Teatro Antônio Sepp.

Segundo o diretor e criador da companhia, Rogério Peppe, o objetivo é documentar o trabalho para apresentar a produtores culturais ou organizadores de eventos. “É uma forma de divulgar a nossa companhia e fechar parcerias para apresentações”, diz.

Em “Qual é o seu destino?” você será convidado a entrar no mundo de uma dupla de ciganos, que foram considerados pela sua caravana como “aberrações”. Após serem abandonados pelo grupo, eles lutam para dar a volta por cima e provar para todos que podem surpreender e conquistar o sucesso.

Neste contexto, vários personagens das mais diversas áreas da sociedade surgem ao encontro de Madame Núbia Rivotril e de seu assistente Manolo, em busca de esclarecimentos e ajuda.

Mas tudo que é feito no presente irá refletir no seu futuro. É uma comédia cheia de surpresas, onde o exótico e o esotérico se encontram.

O texto é de Carol Haag e a direção é de Douglas Barbosa. O elenco é formado por Madame Núbia Rivotril (Carol Haag), Manolo (Naijan Messa), Dolores (Yasmin Alves), Michele (Letícia do Carmo), Jorge Furtado (Rogério Peppe) e o Padre (Claudinei Santos). A sonoplastia é de Andressa Borchartt.

A estrutura de som e luzes será montada pela Solaris e a gravação será de Prisma Vídeos. O espetáculo com duração de uma hora já participou de vários festivais pelo estado como em Santiago e Itaqui, conquistando prêmios de Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante.

Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 e na hora R$ 15,00. Os pontos de venda são: recepção do Centro de Cultura, Secretaria de Turismo, Malibu Café (junto ao Fórum), Arena Grill e 14ª Coordenadoria Regional de Educação.

SOBRE A PEPPE COMPANY

Criada em novembro de 2008 em Santo Ângelo, tem como idealizador Rogério Velci Peppe. Sua proposta é a produção artística, difusão das artes em todas as suas vertentes, por meio do teatro. Busca também levar a cultura, a arte e a história aos mais diversos públicos.
A Peppe acredita que através da cultura é possível contribuir com a educação e com o senso crítico do público.