Perto do fim do outono, Santo Ângelo registra geada

0
87

Em alguns pontos da cidade os gramados amanheceram cobertos de cristais de gelo

Quem acordou cedo nesta terça-feira pode ver geada em Santo Ângelo. Com a queda da temperatura os campos amanheceram brancos com os cristais de gelo que se formaram na madrugada.

A temperatura às 6h, era de 5°C. Na ERS-344 motoristas tiveram que dirigir com cautela devido a redução da visibilidade provocada pela neblina.

A geada que começa a mudar as paisagens da cidade ainda não foi de forte intensidade como prevê os meteorologistas para a próxima sexta-feira.

O sol predomina ao longo desta terça-feira. A temperatura máxima hoje não passa de 17°C. Para quarta-feira o tempo continua seco com predomínio de sol. A temperatura mínima será de 3°C e a máxima de 16°C.

Na quinta-feira, a previsão da Somar Meteorologia é de pouca variação de nuvens e dia ensolarado. A mínima na madrugada deve chegar a 0°C e há possibilidade de geada fraca. Na sexta-feira, a temperatura pode despencar a -1°C e o previsão de geada de forte intensidade não é descartada.

O final de semana não deve ser diferente. O sábado e o domingo serão de sol e temperatura mínima de 3°C e a máxima de 20°C.