Polícia Civil entrega troféu e diploma Integração: ‘Polícia Civil – Comunidade’

0
101

Solenidade aconteceu na sexta-feira (4) no Palácio da Polícia em Porto Alegre

Na última sexta-feira (4), foi realizado no Palácio da Polícia, na cidade de Porto Alegre, a solenidade de entrega do Troféu e Diploma Integração: “Polícia Civil – Comunidade”. No evento, diversas pessoas e entidades que contribuíram com suas ações para o bom andamento das atividades da Polícia Civil foram homenageadas. A solenidade é tradicional na programação de atividades da Polícia Civil do Estado, em comemoração ao aniversário da instituição que foi lembrado no dia 3 de dezembro. No meio policial, a homenagem é conhecida como “Diploma Amigo da Polícia Civil”.

Durante a solenidade, personalidades indicadas por todas as regiões policiais e departamentos da Polícia Civil, receberam as distinções em reconhecimento por suas contribuições e apoio prestado à instituição.

A solenidade foi presidida pelo chefe da Polícia Civil, Delegado Guilherme Yates Wondracek. Neste ano, o homenageado indicado pela 13ª Delegacia de Polícia Regional de Santo Ângelo foi o Juiz do Trabalho Edson Moreira Rodrigues. O delegado de Polícia Regional, Cairo Adalberto Abreu Ribeiro precedeu a entrega do troféu e diploma ao homenageado Edson Moreira Rodrigues.