Prefeito Eduardo faz a entrega de escrituras de lotes para policiais civis

0
82

Na quarta-feira (2), o prefeito Eduardo Loureiro fez a entrega de escrituras definitivas para policiais civis do loteamento Juarez Lemos. A entrega aconteceu na sede regional da Polícia Civil, localizada na rua Duque de Caxias, na antiga sede da RGE.

No total foram destinados 18 escrituras de terrenos para a Associação dos Policiais Civis de Santo Ângelo. A medida vai proporcionar a construção de moradias por parte dos contemplados, além de possibilitar acesso a linhas de créditos em instituições financeiras para projetos habitacionais.

Na oportunidade, o chefe do Executivo lembrou a luta de mais de 10 anos das associações para tornar realidade esse sonho, assim como o trabalho de articulação do município e de lideranças locais que viabilizou esse projeto. “Com a união de esforços conseguimos recursos estaduais para custear a infraestrutura do loteamento. Esse é mais um projeto do setor habitacional que está sendo viabilizado em Santo Ângelo”, completou.

O delegado regional, Fernando Sodré de Oliveira, destacou o apoio efetivo da Prefeitura de Santo Ângelo nesse processo que concretizou o projeto de várias famílias de policiais civis do município. “Não tenho dúvida que é um momento extremamente importante de valorização de nossos policiais, repercutindo na sua respeitabilidade e dignidade como profissional da área de segurança”, observou.

LOTEAMENTO JUAREZ LEMOS

A entrega das 18 escrituras entregues à Associação dos Policiais Civis de Santo Ângelo se soma às 31 entregues à Associação dos Policiais Militares das Missões no mês de abril. O secretário de Habitação, Clédio Pereira, explica que também estão sendo repassados 90 lotes para integrantes da Cooperativa Habitacional Santo Ângelo (Cohasa) e mais 35 lotes para a Cooperativa Habitacional Missões (Cohamis).