Prefeitura de Santo Ângelo lança edital para concurso

0
93

Estão abertas 50 vagas distribuídas em 18 diferentes cargos, em nível fundamental, médio e superior

A Prefeitura Municipal de Santo Ângelo lançou edital para concurso público para Quadro Geral de Servidores Públicos, Quadro Técnico Científico e do Quadro de Servidores do Magistério, regidos pelo Regime Jurídico Único. Estão abertas inscrições para 18 cargos (ver no box ao lado) em nível fundamental, médio e superior de escolaridade, totalizando cinquenta (50) vagas.

As inscrições já estão abertas via internet e podem ser realizadas até às 23h59min do dia 6 de maio de 2012, no site www.pontuaconcursos.com.br.

Em nível médio, são cinco vagas para agente administrativo; duas para eletricista; duas para intérprete de Libras; duas para mestre de obras; duas para operador de máquinas; três para técnico contábil; quatro para vigilante; enquanto de nível fundamental são três para pedreiro.

De nível superior estão sendo oferecidas uma vaga para biólogo; uma para engenheiro ambiental; uma para engenheiro florestal; uma para instrutor de Libras; duas para médico; cinco para médico clínico-geral plantonista; uma para médico psiquiatra; duas para nutricionista; uma para tecnólogo em gestão ambiental; e 12 para professor de educação infantil. Os salários oferecidos pelo município variam de R$ 578,85 a 1.939,48.

A prova, que ocorre no dia 3 de junho, é objetiva para todos os cargos e conterá 30 questões de múltipla escolha. Cada questão conterá cinco alternativas de resposta, sendo somente uma correta.
Serão considerados aprovados em primeira etapa e/ou habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% ou mais na nota final da prova objetiva.

Confira a relação de vagas, cargos, carga horária e remuneração no edital aqui.