Presidente Toscani destaca árduo trabalho até o início da Fenamilho

0
96

Em seu discurso na abertura da Fenamilho, o presidente da feira, Antônio Alberto Gomes Toscani agradeceu os parceiros, comissão central, colaboradores, patrocinadores e comunidade regional.

“Vencemos uma corrida contra o tempo, pois assumimos a 16ª edição da Fenamilho em 13 de novembro de 2012, 135 dias atrás, e ainda temos mais nove pela frente. Só estamos aqui porque teve um trabalho anterior a esta feira, e temos que homenagear e reconhecer o trabalho de milhares de pessoas, que no decorrer das 15 edições da Fenamilho construíram esta estrutura do parque. Eles prepararam o caminho. Não temos ideia de quantas horas de reuniões fizemos, de quantos quilômetros foram percorridos, quantas pessoas se envolveram e quem eram essas pessoas”, afirmou Toscani.

Toscani já convidou os presentes para a 17ª Fenamilho, que será de 25 de abril a 3 de maio de 2015.

Ao nomear os membros das comissões de organização da Fenamilho, Toscani lembrou do trabalho. “Avaliamos os fatores positivos e negativos das últimas cinco feiras. Ficou evidente que deveríamos valorizar os negócios, além de permitir acesso melhorado ao público e segurança maior aos nossos expositores”, afirmou, ao destacar que o parque dispõe de internet permanente, câmeras com vigilância online, nova pintura, malha asfáltica recuperada e recapeada.

“Estamos felizes porque num curto espaço de tempo pudemos fazer com que a feira aconteça da melhor forma possível. Queremos que a região pense mais em negócios. Temos que buscar soluções para que nossa região passe de despercebida aos olhos dos nossos governos, para que mostramos o que somos, o que temos, e pedimos aos nossos governantes o que merecemos”, disse, ao comentar que não se faz desenvolvimento sem energia, comunicações, infraestrutura e aeroporto.