Projeto de Extensão Produtiva e Inovação será apresentado amanhã

0
85

O Projeto de Extensão Produtiva e Inovação, através da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento – AGDI, em parceria com a URI Santo Ângelo, promoverá nesta sexta-feira (28) reunião com as lideranças locais e empresários das indústrias e agroindústrias da capital missioneira, para divulgação e apresentação do projeto. Durante o encontro serão expostos os dados dos atendimentos de 2013 e serão abertas as vagas para o atendimento deste ano.

“O Projeto de Extensão Produtiva e Inovação tem como principal objetivo o aumento da eficiência e competitividade das empresas, o aumento da produção, do emprego e da renda, como meio para desenvolvimento dos setores econômicos e das cadeias e arranjos produtivos. Nossa gestão abrange os 25 municípios do Corede Missões”, afirma o extensionista do Projeto Diego Andrada.

A adesão ao projeto é gratuita e são disponibilizadas 100 vagas, que terão assessoria administrativa até o final deste ano. “Auxiliamos os empresários em tudo o que diz respeito à administração, como fluxo de caixa, promoção de marketing, fornecedores. Tudo para evitar perda. E caso for diagnosticado um problema fora da área administrativa, buscamos profissionais formados que possam auxiliar na solução. Porém só repassamos as demandas, o empresário escolhe se colocará em prática ou não”, explica o extensionista Anderson de Andrade.

A apresentação do Projeto de Extensão Produtiva e Inovação será às 15h no Auditório Verde, prédio 5, na URI Santo Ângelo.