Proprietário da Grava Motos fala sobre o incêndio

0
96

José Gattiboni Pacheco ressalta ação dos bombeiros e populares que ajudaram no combate às chamas

Em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rádio São Luiz, na manhã desta sexta-feira (20), o proprietário da Grava Motos, José Gattiboni Pacheco, falou a respeito do incêndio que ocorreu na loja matriz da rede, em Gravataí.

Pacheco, emocionado, ressaltou que se encontra em um momento bastante difícil, pois o incêndio foi de grandes proporções, onde a loja foi toda queimada, mas está feliz por não haver nenhuma vítima.

“Vimos ontem dois tipos de pessoas. Dentro da concessionária tínhamos mais de 250 motos, umas 50 queimaram, o resto a população, vizinhos, funcionários ajudaram a tirar pra fora da loja, e obviamente que sempre tem aqueles vândalos, que roubaram. O pessoal pegou gente a 500m da loja levando moto embora, capacete, peças”, contou o proprietário.

José Gattiboni Pacheco agradeceu os bombeiros e pessoas voluntárias que ajudaram no momento do incêndio. “Inclusive me marcou muito a falta de estrutura dos ‘azuizinhos’, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, que na verdade entraram com a coragem e o corpo pra ajudar a combater as chamas. O pessoal não tinha equipamentos”, destacou.

A Grava Motos é concessionária Honda e possui lojas em Gravataí, São Luiz Gonzaga, Santa Rosa, Cachoeirinha, Horizontina, Santo Ângelo e Cerro Largo. O proprietário, José Gattiboni Pacheco, é são-luizense.