PT lança vereador Diomar Formenton como pré-candidato a prefeito

0
111

Presidente da sigla em Santo Ângelo destaca que partido está aberto a discussões

No domingo (5) o diretório do PT reuniu-se com pauta focada na conjuntura política e futuras eleições municipais. Conforme o presidente do partido, Cledio Pereira, o vereador Diomar Formenton colocou seu nome à disposição para ser o representante, como pré-candidato a prefeito de Santo Ângelo nas eleições de 2016.

Pereira destaca que o partido está aberto a discussões de filiados que pretendem disputar na majoritária, já que no momento o nome do vereador Formenton passa a ser quase unanimidade no partido.

“O PT tem um papel fundamental nestas eleições e o vereador Diomar, tem todas as condições de ser prefeito e representar o partido e as mudanças que a população tanto clama, para ter mais qualidade e inclusão nas políticas públicas como: saúde, educação, na geração de empregos, melhores estradas e alavancando o município para o progresso de fato. Além da majoritária o partido prepara uma nominata de candidatos a vereadores, para ampliar sua representação na Câmara”, ressalta Cledio Pereira.