Rádio Santo Ângelo faz mais uma transmissão no Canto Missioneiro

0
84

O artista plástico Tadeu Martins, com trabalhos reconhecidos nas áreas da escultura, pintura, composições musicais, livros, entre outros, dará sua contribuição para os ouvintes da Rádio Santo Ângelo em mais uma transmissão do Canto Missioneiro da Música Nativa. Tadeu irá comentar as composições que serão levadas ao palco para apreciação da comissão julgadora.

Tadeu Martins já integrou comissões julgadoras de diversos festivais nativistas do RS, como a Coxilha Nativista e a Tertúlia Musical Nativista, além do júri do próprio Canto Missioneiro. Além disso, venceu inúmeros festivais de renome ao longo das últimas décadas, e emprestou seu talento com o material visual do Canto Missioneiro desde a sua primeira edição.

Na tarde de ontem (26), Tadeu foi recebido na Rádio Santo Ângelo pelo radialista Luis Roque Kern e pelos diretores Robriane Raguzzoni Loureiro e Eduardo Debacco Loureiro. O artista plástico irá fazer os comentários da transmissão, ao lado do âncora Jota Miguel, dos repórteres Irani Brum e Rafael Ferreira, e do também comentarista Silvano Saragoso. A técnica será de Valtair Ramos Pinheiro.

As transmissões iniciam às 20h e podem ser conferidas pelo AM 930 khz, ou através do site www.radiosantoangelo.com.br.