Rádio Santo Ângelo: há 66 anos a número 1 em seu coração

0
80

A Super Rádio Santo Ângelo completa, nesta quinta-feira (15), 66 anos de atuação junto à comunidade. A emissora, fundada em 15 de agosto de 1947, é pioneira na região das Missões e foi implantada pelo Grupo Emissoras Reunidas Rádio Cultura Ltda, e no início da década de 80 teve seu controle acionário adquirido por Adroaldo Loureiro. A sua trajetória na área de comunicação se confunde com a própria história de Santo Ângelo.

De acordo com a diretora da Rádio Santo Ângelo, Robriane Raguzzoni Loureiro, a empresa conta com profissionais qualificados e constante busca por novas tecnologias. “Além da modernização da rádio, ampliamos nossa equipe, buscando mais agilidade na informação e qualificação dos serviços prestados à população”, explica.

CAMPANHA PUBLICITÁRIA

A Super Rádio Santo Ângelo detém a liderança absoluta na audiência da cidade e é uma das emissoras mais ouvidas e respeitadas na região. Para destacar essa questão, a direção criou uma campanha comemorativa com o slogan “Rádio Santo Ângelo: 66 anos a número 1 em seu coração”. As peças publicitárias estão sendo lançadas a partir de hoje e prosseguirão ao longo do ano em comemoração ao aniversário da emissora. A ideia da direção é destacar a liderança da Rádio Santo Ângelo como a número 1 em audiência, credibilidade e pioneirismo no meio radiofônico.
CREDIBILIDADE
Robriane Raguzzoni Loureiro ressalta que a Rádio Santo Ângelo mantém os princípios que norteiam o trabalho da equipe 930: a credibilidade na informação, o compromisso com a comunidade, ações sociais permanentes e a parceria efetiva com as empresas que anunciam na emissora. “A audiência consolidada pela Rádio Santo Ângelo é resultado do trabalho de toda a equipe, desde a telefonista, a Central de Jornalismo, os apresentadores e colaboradores que atuam conosco”, completa.

NOVAS PLATAFORMAS

As novas plataformas de comunicação como as redes sociais e o site da emissora são utilizados como ferramentas para agilidade da informação. A diretora da Rádio Santo Ângelo lembra que mesmo tendo 66 anos, a emissora acompanha as mudanças em decorrência das novas tecnologias. Robriane destaca que hoje a programação da emissora é ouvida por internautas da Europa, América do Norte e outras partes do mundo.

EQUIPE COMERCIAL

A Rádio Santo Ângelo desenvolve uma permanente parceria com seus anunciantes. Para isso, tem uma equipe qualificada de vendedores formada pelos seguintes nomes: Irani Brum, Antônio Evaldo de Oliveira (o Pontes), Airton Peruzzi, Érico Fagundes, Luis Roque Kern com o diretor executiva da empresa, Eduardo Loureiro, e a coordenadora administrativa, Robriane Raguzzoni Loureiro.