Receita Federal localiza cinco quilos de cocaína em automóvel apreendido

0
79

No veículo já haviam sido encontrados equipamentos eletrônicos de contrabando

A Receita Federal de Santo Ângelo, ao vistoriar um veículo Celta/Chevrolet grafite, apreendido com contrabando, encontrou cinco tijolos de cocaína, perfazendo cinco quilos de entorpecente.
A droga estava escondida entre a espuma do banco e a lataria do automóvel. A vistoria foi feita pela equipe aduaneira da Receita Federal. O produto foi encaminhado à Polícia Federal.

De acordo com o auditor fiscal da Receita Federal, Sérgio Cristani dos Santos, o veículo havia sido apreendido durante operação no dia 29 de agosto, na BR-386, em Frederico Wesphalen.
O Celta trazido para Santo Ângelo estava guardado no pátio da Brigada Militar daquele município.

CONTRABANDO
Na ocasião, a polícia havia encontrado vários notebooks, videogames Playstation, HDs e outros acessórios de informática provenientes do Paraguai. As mercadorias apreendidas foram avaliadas em R$ 10 mil pela Receita Federal.

Sérgio Cristani dos Santos explica que foram presos dois homens durante a operação. Eles são naturais de Palmeira das Missões. Conforme Santos, o mesmo motorista já havia sido preso com um veículo Ford/Fiesta carregando contrabando no início deste ano.