Recomeça a obra de asfaltamento da estrada que liga o Distrito Buriti

0
90

Em agosto, o secretário estadual Beto Albuquerque, assinou a Ordem de Serviço para a retomada da obr

O prefeito Eduardo Loureiro esteve na manhã desta sexta-feira realizando uma vistoria as obras de pavimentação da estrada que dá acesso ao Distrito Buriti.

No mês de agosto, o Secretário Beto Albuquerque esteve na comunidade para assinar a Ordem de Serviço de retomada da obra.

Conforme Loureiro, já foram feitos 1,5 km de asfalto novo, além da completa recuperação do asfalto antigo pela própria prefeitura, pois estava em péssimas condições de trafegabilidade.
As máquinas estão trabalhando em ritmo intenso na preparação da estrada para receber o asfalto, assim como nas obras de arte como pontilhões e bueiros.

Ainda faltam 4 quilômetros para que o asfalto chegue até a sede do distrito Buriti, fato que deverá ocorrer no começo de 2013.

Eduardo Loureiro, garantiu que o governo do Estado já está com o recursos de R$ 5 milhões para concluir essa obra. “Trata-se de um compromisso assumido por nossa administração, já que é uma reinvidicação antiga desta comunidade e que vai facilitar o escoamento da produção e o acesso a Buriti”, afirma.

O prefeito destaca que o asfalto seguirá o padrão Daer e que dará tranqüilidade e segurança para todos os moradores daquela região da cidade e que utilizará a rodovia.