Sábado tem Mini-Quermesse da Paróquia Anjo da Guarda

0
135
Foto: Arquivo JM

Diferentemente do ano passado – como mostra a imagem-, em que a tradicional Quermesse da Catedral recebeu centenas de pessoas ao longo dos dois dias em que foi realizada, neste ano, o evento será somente de um dia e com muitos cuidados e restrições, tudo para evitar a aglomeração de pessoas e não desrespeitar as orientações das autoridades sanitárias.

Neste sábado (11), a Paróquia Anjo da Guarda realiza uma Mini-Quermesse. Evento será no salão paroquial da Catedral – com acesso pela Avenida Sete de Setembro. Haverá venda de galetos, sonhos e pastéis. Início da venda é às 9h e segue ao longo do dia.

A realização da Mini-Quermesse, segundo explica o padre Rosalvo Frey, é possível por meio de autorização da Vigilância Sanitária, que deu orientações de como proceder com a higiene do local e das pessoas, para evitar contaminação por Covid-19.

Para manter as orientações sanitárias e os decretos municipal e estadual, serão seguidos os cuidados exigidos como uso de máscara, distanciamento entre pessoas e uso de álcool em gel.

Missas
As celebrações religiosas
da Catedral seguem
sendo transmitidas pela Rádio Santo Ângelo, pelo AM 930
e facebook da rádio, todos os domingos às 9h.
No carmelo as missas são às 17h, de segunda-feira à sábado,
e às 7h30, no domingo, também, todas de forma on-line,
pelo facebook do Carmelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here