Santo-angelense vai disputar concurso Miss Plus Size RS

0
92

A santo-angelense Atália Biagi vai participar do concurso de beleza Miss Plus Size RS, que acontecerá em Porto Alegre no dia 14 de setembro. A jovem de 21 anos, com 96 quilos, vestindo manequim 48, é a atual Miss Plus Size Santo Ângelo.

Atália conta que no dia 27 de abril ela recebreu a faixa como representante de Santo Ângelo no concurso. "Fiz a inscrição no site do concurso e os organizadores do Miss Plus Size me selecionaram para participar da competição. Fiquei muito feliz porque mudou a minha vida", diz.

"Antes eu não me cuidava e percebi que a mulher, mesmo sendo gordinha, pode ser bonita. Feio não é ser acima do peso, mas não se cuidar", afirma Atália.
A modelo, casada há sete anos e mãe da pequena Giovana de 5 anos, revela que vem tendo apoio de toda a família para participar do Miss Pluz Size. "Todos estão muitos felizes e acompanham minha carreira. Meu marido está ao meu lado sempre me apoiando", ressalta.

WORKSHOP
A jovem do Bairro Dido conta que no início do ano já havia particicipado de um workshop de moda, antes de começar a trabalhar como modelo em desfiles nas cidades de Porto Alegre e Pelotas. "Está sendo uma experiência gratificante para mim. Esse novo momento melhorou minha autoestima e me sinto uma mulher mais confiante. Aquela pessoa descuidade não existe mais", revela.

INFÂNCIA
A modelo Atália Biagi observa que desde a infância foi gordinha. Também lembra que, por um breve período da adolescência, ficou magra, mas logo voltou a engordar.

SAÚDE
Apesar de estar acima do peso, Atália Biagi conta que faz exames e cuida da saúde. "Ser gordinha não é o problema. O que se tem que cuidar são os exageros. Nem gorda e nem magra demais. É preciso viver bem com qualidade", frisa.

CONCURSO
O concurso Miss Plus Size RS está sendo organizado por Nanda Colmenero, atual miss estadual, e Joane Richter, Plus Size Destaque.
No total serão 40 candidatas participando do concurso de beleza, na capital.

SANTO ÂNGELO
A Miss Plus Size Santo Ângelo, Atália Biagi, revela que será realizada a apresentação de todas as candidatas na cidade. A modelo está buscando patrocínio para consolidar esse projeto.