Santo-angelenses podem concorrer a itens autografados por jogadores da dupla Gre-Nal

0
132

Até o dia 8 de agosto, as unidades do Sesc e do Senac de Santo Ângelo recebem contribuições para a campanha Futebol Tá na Mesa – Seja um Doador Campeão!, que oferece um cupom para concorrer a itens autografados por jogadores da dupla Gre-Nal a cada 20 kg de alimentos doados.

Os prêmios que serão sorteados às 20h do dia 9 de agosto, em uma live no Facebook do Sesc/RS (www.facebook.com/sescrs), são uma camiseta do Inter autografada por D’Alessandro, uma camiseta do Grêmio assinada por Everton Cebolinha, chuteiras e luvas autografadas pelo goleiro colorado Marcelo Lomba e chuteiras assinadas pelo goleiro do Inter Danilo Fernandes.

As doações serão destinadas às Apaes de todas as cidades participantes, à Sabeve e ao Lar Bom Abrigo (Ijuí), à Abefra (Santa Rosa), ao Lar Escola (São Luiz Gonzaga), ao Lar do Idoso de Santo Ângelo, ao Asilo Santo Antônio (Cruz Alta) e à Liga de Combate ao Câncer de Cruz Alta, além de demais entidades da região cadastradas no Mesa Brasil Sesc.

A campanha é uma parceria do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão e Seleção do Bem 08. O recolhimento e a distribuição dos alimentos é feita pelo Programa Mesa Brasil Sesc, rede permanente de solidariedade que atua desde novembro de 2003 no Rio Grande do Sul e conta com o apoio de empresas, entidades sociais e voluntários para evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here