Santo Ângelo enfrenta Juventus no returno da Divisão de Aceso

0
79

Jogo válido pela Divisão de Acesso está marcado para às 19h15min deste domingo

Até o momento, a Divisão de Acesso tem se mostrado um campeonato equilibrado. Qualquer tropeço, fora ou em casa, pode significar a queda na tabela de classificação.

Pensando nisso, o Santo Ângelo enfrenta o Juventus de Santa Rosa, neste domingo, na primeira partida do returno, às 19h15min, no estádio da Zona Sul. Uma vitória significa a permanência na ponta de cima da tabela.

Para o jogo deste domingo, o técnico Leandro Machado contará com o retorno do atacante Eder Ceccon, que havia cumprido suspensão pela terceiro cartão amarelo. Porém, terá o desfalque do zagueiro Gustavo Xavier, que cumpre suspensão automática.

O ala esquerdo Geovani Marabá, que saiu na última partida contra o Juventus sentindo uma pancada no tornozelo, não preocupa e vai a campo neste final de semana. O volante Rafael Reis segue fora com uma contratura na coxa.

EQUIPE

Leandro Machado tem duas dúvidas na montagem da sua equipe. Na zaga, Renato ou Rodrigo Ramos, que têm treinado em separado por lesão, podem assumir o lugar de Xavier. No ataque, Lucas pode ganhar nova chance para formar ataque com Eder Machado.

A equipe que deve iniciar o returno é: Márcio, Leandrinho, Saulo, Renato (Rodrigo Ramos) e Marabá; Amaral, Pavão, Ivo e Bruno Flores; Eder Ceccon (Lucas) e Eder Machado.

JUVENTUS

O Juventus está em péssima situação na tabela. Ocupa a penúltima posição, com cinco pontos marcados.

A equipe dispensou o atacante Leandro Rodrigues o zagueiro Fábio Vidal.

Em contrapartida, a direção do clube contratou os jogadores Renan Romanini, Mano Garcia e Juliano Navarini, além de Tato, que estava no São Luiz, também reforça a equipe.

NO AR

A Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo, direto da Zona Sul, a partir das 18h.

Na narração, Irani Brum, comentários de Antonio Evaldo de Oliveira, o Pontes, reportagem de Paulo Vianna, Paulo Renato e Valter Mildner, no plantão esportivo, Carlos Costa e na assistência técnica externa, Rafael Ferreira.

REFORÇOS

O Santo Ângelo também irá se reforçar para o segundo turno. Na próxima semana, devem se apresentar o atacante Sharlei, que atuou pelo São Luiz, e o zagueiro Márcio Nunes, do Avenida. Ainda devem ser contratados mais um meia armador e um volante.