Santo Ângelo joga bem e derrota o Avenida por 1 a 0

0
85

O Santo Ângelo conseguiu, neste domingo (26), a primeira vitória no returno do Campeonato Gaúcho Série A2, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O time missioneiro aplicou 1 a 0 no Avenida e o gol foi marcado por Márcio aos 44 minutos do primeiro tempo. A vitória fora de casa garantiu a recuperação do Santo Ângelo que havia empatado com o Farroupilha, na última quarta-feira. O time missioneiro conquistou a vice-liderança com quatro pontos.

JOGO
No inicio do jogo o Santo Ângelo foi para cima do Avenida na busca do gol e em um minuto e meio com William perdeu uma grande oportunidade de abrir o marcador. Depois, aos dez minutos, Jeason partiu para o ataque lançando um forte chute, mas a zaga interceptou a bola que foi para escanteio. A equipe missioneira seguiu firme nas jogadas de ataque, mas pecou nas finalizações.

Em outro lance, Jeason chuta no ângulo esquerdo e num tapinha o goleiro Vanderlei com tapinha salvou o time de Santa Cruz do Sul. Após uma sequência de ataques do Santo Ângelo, o Avenida deu a resposta com David que chutou forte no lado direito. O goleiro Guilherme Costela, porém, fez grande defesa.

Já aos 38 minutos o Avenida perdeu uma chance clara de gol com Gavião. O atacante pegou sem jeito e a bola passou de raspão no travessão do Santo Ângelo. Na sequência aconteceu mais um lance perigoso no ataque do Avenida através de um cabeceio que foi para fora.
O primeiro gol aconteceu aos 44 minutos num contra-ataque espetacular em que Bruno Flores lançou a bola que bateu na trave e sobrou para Márcio finalizar.

2o TEMPO

No segundo tempo, o time do Avenida foi atrás do prejuízo pressionando o Santo Ângelo. Numa jogada perigosa quase saiu gol de empate. Aos 10 minutos, Jeason avançou no ataque e quase ampliou. Em outro lance, aos 28 minutos, Lucas Podadeira perdeu de igualar o placar. Santo Ângelo novamente contra-atacou com Moisés que recebeu a bola e lançou para Giliard que cabeceou no travessão, pegando na linha do gol, mas a bola saiu. Já aos 40 minutos, Alexandre, do Avenida, cobrou falta para Sefrin que cabeceou para cima perdendo o gol.

Ficha Técnica

Santo Ângelo: Guilherme Costela, Alex Silveira (Moisés), Carlão, Renato, Márcio, Douglas T-Rex, Jason, Wiliam (Giliard), Bruno Flores, Jean Silva e Felipe Garcia.
Técnico: Luciano Corrêa
Reservas: Maicon, Moisés, Miranda, Jernane, Giliard, Alex Espíndola e Rodrigo.
Avenida: Vanderlei, Deda, Rincon, Anderson Sefrin, Marciel, Nunes, Emanuel, David, Alexandre, Lucas Podadeira e Gavião.
Técnico: Hélio Vieira

Árbitro: Vinicius Costa.