Santo Ângelo sedia Fórum Regional e reunião de diretoria da Fecomércio-RS

0
99

Evento ocorre na Casa Italiana, no Parque de Exposições Siegfried Ritter

A diretoria da Fecomércio-RS estará em Santo Ângelo amanhã, para participar do Fórum Regional e da reunião de diretoria  da entidade. O encontro, a ser coordenado pelo presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, terá a participação de 12 sindicatos filiados à federação com atuação na região das Missões e vai tratar de temas econômicos, tributários e políticos da atualidade.

Na pauta da diretoria da Fecomércio-RS estará uma análise jurídica da CPMF, precedentes do Supremo Tribunal Federal (STF) e perspectivas frente ao novo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. No âmbito econômico, será feita uma avaliação do primeiro mês do governo de Michel Temer e, na área política, será exposta uma análise do perfil do presidente interino.

O Fórum Regional, por sua vez, tratará da estrutura econômica e os reflexos da crise na região de Santo Ângelo, com a participação dos sindicatos regionais que vão expor suas pautas prioritárias. O encontro contará com a participação do Sindilojas Missões, Sindilojas Cruz Alta, Sindicabes Cruz Alta, Sindilojas Noroeste, Sindilojas Três de Maio, Sindilojas Celeiro, Sindilojas Santa Rosa, Sindilojas Palmeira das Missões, Sindilojas São Luiz Gonzaga, Sindilojas Santiago, Sindilojas São Francisco de Assis e Sindilojas São Borja.

O Fórum Regional e a reunião de diretoria da Fecomércio-RS acontecem na Fenamilho/Casa Italiana, na rodovia RS-344, km 55, em Santo Ângelo, a partir das 17h. Informações e inscrições podem ser feitas pelo [email protected]