Santo Ângelo tem mais sete confirmações de Covid-19

0
385

Informação é do Boletim da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), divulgado há pouco. No documento anterior, Santo Ângelo tinha 64 confirmações de contaminação pelo vírus, neste, são sete novos registros. No total, já são 71 casos confirmados de Covid-19 no município.

Os sete novos casos por meio de teste rápido, incluem seis pacientes do sexo masculino (dois de 19, e os demais 55, 58, 59 e 72 anos) e um do sexo feminino (23 anos). Três testes foram via LACEN, dois por laboratórios particulares e dois pela Secretaria Municipal de Saúde. Destes, dois pacientes são contato domiciliar com casos confirmados e os demais por contato social.

Dos 71 casos confirmados, com o registro de quatro óbitos no município, 32 estão recuperados e são 35 casos ativos, com 32 pacientes em tratamento domiciliar e três internados no Hospital Santo Ângelo e Hospital da Unimed, estando dois na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Além disso, 12 suspeitos, com exames coletados, aguardam resultado do laboratório do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here