Seara do Mestre traz hoje a Santo Ângelo a peça teatral “A morte é uma piada”

0
109

Apresentação ocorre no Teatro Municipal Antonio Sepp, a partir das 20h

O Grupo Espírita Seara do Mestre traz a Santo Ângelo a peça teatral “A morte é uma piada”. Integra o elenco o ator Renato Prieto, o mesmo que atuou como André Luiz no filme Nosso Lar. Conta ainda com as atrizes convidadas Sylvia D’Silva e Rosana Penna. O texto e direção é de Cyrano Rosalém. A produção conta com o apoio da Azul – Linhas Aéreas Brasileiras.

SINOPSE

Agora pense que estamos nesse mundo apenas de passagem: a morte não acaba sendo uma grande piada? O novo espetáculo de Renato Prieto, “A morte é uma piada!” é uma reflexão sobre o
lado cômico da morte. A proposta do autor que já montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas, é dar a oportunidade a elas de fazer uma reflexão séria sobre um
tema que inquieta a todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos. Pesquisadores, grupos sérios de estudos, a ciência, a literatura, o cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é sim: A morte é uma piada!

Renato Prieto recentemente protagonizou o enorme sucesso do cinema “Nosso Lar”. Com inesquecíveis músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento/ Fernando Brant, Nelson Cavaquinho/ Guilherme de Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa, vale a pena conferir.

EVENTO

O espetáculo está programado para esta quinta-feira (26), às 20 horas, no Teatro Municipal Antônio Sepp, com duração de 80 minutos e censura livre. Os ingressos antecipados custam R$ 20,00 mais um quilo de alimento não perecível ou no dia do espetáculo R$ 40,00 mais um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão repassados para a assistência social de Santo Ângelo, enquanto que o lucro da peça será revertido para obras da nova sede da entidade.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Restaurante Quick ou na sede do Grupo Espírita Seara do Mestre, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 1325. Os produtos não perecíveis deverão ser entregues no Teatro Municipal Antonio Sepp, na data do espetáculo.

Outras informações pelo telefone 3313-2553.