Secretaria dos Transportes realiza recuperação de estradas no interior

0
102

Equipes estão trabalhando nas localidades de Distrito Buriti e Lajeado Cerne

A Secretaria Municipal dos Transportes está fazendo a recuperação de estradas no interior de Santo Ângelo. Uma das localidades contempladas é o Distrito Buriti. Equipes trabalham no alargamento da via que liga o distrito à Travessa Strochoen. No local foram recuperados dez bueiros e a estrada recebeu patrolamento.

O pequeno produtor, Edi Lucca, comemorou a melhoria realizada pela prefeitura. Segundo ele, o alargamento da pista dará um ganho importante no fluxo de veículos no local. “Sem dúvida, a medida facilitará a vida da nossa comunidade. A Prefeitura está de parabéns, pois a maior prioridade de quem está no interior é uma boa estrada para transportar a produção e o agricultor poder se deslocar até a cidade”, observa Lucca.

O secretário de Transportes, Erasmo da Luz Medeiros, por sua vez, diz que a medida vai beneficiar os produtores de leite, assim como o escoamento da safra de grãos, o serviço de transporte escolar e o fluxo de veículos em geral.

Outra equipe da Secretaria atua na recuperação da estrada geral de acesso à localidade de Lajeado do Cerne. Obras de patrolamento, reforma e limpeza de bueiros acontecem nesta via. As ações fazem parte do trabalho de preparação para o Jogos Rurais Sol a Sol, que acontece no dia 19 de agosto.