Secretário Cavalheiro e coordenador regional de Saúde participarão de reunião com os vereadores na segunda

0
142
Vereador Pedrão, presidente da Câmara (acima), convidou secretário e coordenador (ao lado) para falar das medidas de enfrentamento ao vírus aos vereadores

Reunião tem como objetivo debater as medidas de combate a Covid-19 que estão sendo tomadas, atendendo convite do presidente do Legislativo Municipal, Pedro Waskiewicz, o Pedrão.

Tendo em vista o número de pessoas infectadas pela Covid-19 no município e o crescente aumento de casos na região e em todo o Rio Grande do Sul, bem como a situação da dengue, o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Pedro Waszkiewicz (Pedrão), juntamente com a Comissão de Saúde do poder legislativo, decidiram, na última quarta-feira, promover uma reunião com as autoridades da área da saúde do município e da região para tratar sobre o tema.

A ideia, segundo o vereador Pedrão, é buscar maiores informações sobre a situação e saber das medidas que estão sendo tomadas para enfrentar o problema. “Entendemos que é de fundamental importância a ampliação desse debate para que todos possam colaborar com o enfrentamento desse grave problema que atinge o Estado, o Brasil e o mundo todo”, afirmou o vereador Pedrão.

Ao receber o convite formulado pela presidência da Câmara de Vereadores na última quarta-feira, o secretário municipal de saúde, Luis Carlos Cavalheiro, imediatamente colocou-se à disposição para debater o tema com os vereadores. O mesmo convite foi formulado ao coordenador Regional de Saúde, Iury Sommer, que também confirmou a sua participação. A reunião foi agendada para acontecer na próxima segunda-feira, às 15h30, nas dependências do Poder Legislativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here