Seger Menegaz é eleito novo presidente da Famurs

0
80

O atual prefeito de Tapejara Seger Menegaz (PMDB) foi eleito, na quinta-feira (29), novo presidente da Famurs. Em eleição simbólica, a chapa única encabeçada por Menegaz recebeu 189 votos de prefeitos que confirmaram a escolha da nova diretoria para o biênio 2014/2015. Ele substituirá o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, no comando da Federação. A posse da nova diretoria acontece no final de junho, em data ainda indefinida.

A nova diretoria é composta, ainda, pelos prefeitos de Candiota, Luiz Carlos Folador (PT); de Giruá, Fabiam Duarte (PDT); de Río dos Índios, Salmo Dias de Oliveira (PP); de Taquara, Tito Lívio (PTB); de São Leopoldo, Moacir da Silva (PSDB); de Cristal, Fábia Richter (PSB); e de Pejuçara, Eduardo Buzzatti (DEM).

Atual vice-presidente da Famurs, Menegaz reafirmou o compromisso de construir uma administração com pauta política forte em defesa do municipalismo. “A Famurs retomou o protagonismo que sempre a caracterizou e vamos dar sequência e até ampliar esta postura incisiva em defesa dos municípios”, afirma.