Seguem abertas as inscrições para o Vestibular Agendado da Cnec/Iesa

0
95

Inscrições podem ser realizadas pelo portal cnecsan.cnec.br

Para aqueles que perderam o Vestibular de Verão no início de novembro, a CNEC Santo Ângelo tem uma boa oportunidade: o Vestibular Agendado, com a oferta de vagas remanescentes em sete cursos de graduação presenciais.

Conforme consta o edital, disponível no portal cnecsan.cnec.br, há vagas para o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com duração de dois anos e meio; para os bacharelados em Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito e Fisioterapia; e para o curso de licenciatura em Pedagogia.

Esta modalidade de processo seletivo diferencia-se por oferecer flexibilidade ao candidato. Pelo site da Instituição, o vestibulando realiza a sua inscrição e já escolhe o dia em que gostaria de realizar a prova de redação. As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro de 2016. As provas são aplicadas, sempre, às 14h.

“Essa é a oportunidade que o IESA oferece àqueles que desejam ingressar no Ensino Superior ainda em 2016”, destaca o diretor da CNEC Santo Ângelo, professor Gilberto Kerber.
As inscrições têm o custo de R$ 25,00 para participantes do programa Rumo Certo e de R$ 50,00 para demais candidatos.

Para mais informações, acesse cnecsan.cnec.br ou ligue 3313 1922.