Seguem as buscas pelo idoso desaparecido em Entre-Ijuís

0
101

Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo realiza buscas desde domingo, data do desaparecimento

Desde domingo, equipes da guarnição do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo seguem nas buscas de um idoso que teria desaparecido nas águas do Rio Ijuí, em Entre-Ijuís. De acordo com relatos de familiares, o senhor teria desaparecido às margens do Rio Ijuí por volta do meio-dia do domingo (17). Um par de chinelos que pertencia ao idoso também teria sido encontrado no local.
Segundo informações do Sargento Tiago Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, as buscas estão sendo realizadas nas imediações em que o senhor teria desaparecido. “Estamos fazendo buscas superficiais em todas as redondezas do local em que se acredita que ele desapareceu. O foco inicial são as margens do rio, e em locais que existem árvores, já que ele pode estar preso em galhos”, explica.
As buscas seguem até que o idoso seja localizado. “Caso a gente não encontre ele nessa semana, um grupo de mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento de Porto Alegre deve vir a Santo Ângelo para nos auxiliar”, frisa o Sargento.
Na tarde de ontem as buscas saíram da Barca dos Maias em direção à Entre-Ijuís e redondezas do Rio Ijuí. Uma equipe com três bombeiros percorreu o local.