Sem interessados no leilão, direção do Clube 28 marca nova reunião para esta quinta-feira

0
90

Foi suspenso o leilão da sede social do Clube 28 de Maio em decorrência da falta de interessados. A atividade estava marcada para segunda-feira (4), na sede campestre da entidade. Na oportunidade os integrantes da diretoria estiveram reunidos e marcaram novo encontro para esta quinta-feira (7), às 19 horas, na sede do clube.

O presidente do Conselho Deliberativo, Diego Bortoli Bohn, acredita que a falta de interessados aconteceu principalmente em decorrência do processo de tombamento dos prédios históricos na cidade, o que estaria afugentando os investidores. “Estamos analisando a questão do preço do lance do prédio e o próprio prazo para o pagamento. Durante a reunião de quinta-feira vamos discutir essas questões e estabelecer as regras para novo edital”, revelou.

CLUBE 28 DE MAIO

O prédio do Clube 28 está localizado na Rua 3 de Outubro, nº 500, na área central de Santo Ângelo. No primeiro edital de leilão, o lance mínimo de venda do imóvel, que tem uma área de 3.382,22 metros quadrados, foi de R$ 3,2 milhões.