SER Santo Ângelo busca vitória contra o Inter-SM para seguir na Copa Sub 19

0
106

Partida é amanhã, às 14h

A SER Santo Ângelo enfrenta amanhã o Inter de Santa Maria pela Copa Sub 19. A partida, com início às 14h, será fora de casa e é decisiva para a sequência da equipe missioneira no Campeonato. Passam para a próxima fase da competição as quatro equipes primeiras colocadas em cada chave. O confronto do final de semana entre os times de Santa Maria e Santo Ângelo, válido pela penúltima rodada desta fase, é direto na disputa pela quarta vaga para a segunda etapa da competição.

O Inter ocupa a 4ª colocação, com 10 pontos, e a SER Santo Ângelo está na 5ª posição, com seis. Se vencer, o Inter-SM chega a 13, eliminando as chances de classificação do time santo-angelense, que poderia chegar a apenas nove pontos nesta situação. Dessa forma, para conseguir a classificação, a SER Santo Ângelo precisa da vitória amanhã e no próximo sábado (12), em casa contra o Atlântico, além de torcer pelo tropeço do Inter-SM na última rodada em partida contra a SER Panambi.

Na terça-feira (1º) a equipe da SER Santo Ângelo teve sua quarta derrota consecutiva pela Copa Sub 19 em jogo fora de casa contra a SER Panambi. O time de Santo Ângelo perdeu fora de casa, pelo placar de 2 a 0. O Santo Ângelo tem apenas duas vitórias até o momento no campeonato: a primeira, na partida de estreia, contra o São Luiz de Ijuí e a outra, contra o Inter-SM, em partida realizada pela 4ª rodada da competição.