SER Santo Ângelo faz segundo amistoso hoje, no Estádio da Zona Sul

0
128

Clube santo-angelense enfrenta SER Santa Rosa, a partir das 20h30min

A equipe da SER Santo Ângelo entra em campo hoje pelo seu segundo amistoso em preparação para a Divisão de Acesso 2016. O desafio será contra a SER Santa Rosa, a partir das 20h30min, no Estádio da Zona Sul. O ingresso será no valor de R$ 10, sendo que crianças até 12 anos e idosos têm entrada franca.

Para o confronto, a intenção do técnico César Augusto Pagliarini é repetir a equipe, apenas com a substituição do goleiro Rodolfo, que deixou o confronto de sexta-feira (19), lesionado. Na posição, entra o goleiro Eduardo. Pagliarini também irá poupar o meia-atacante Sertãozinho. O substituto será Rodrigo Marques, novo reforço da SER Santo Ângelo que vinha atuando no Paraguai. Dessa forma, o time entrará em campo com Eduardo; João Paulo, Miranda, Locatelli e Leonardo Silva; Mânica, Guilherme Santos, Rodrigo Marques e Diego; Didi e Élton.

O amistoso será transmitido pela Super Rádio Santo Ângelo AM 930, com jornada esportiva a partir  das 20h.

Goleada em cima dos Amigos do Sotilli
A SER Santo Ângelo teve o seu primeiro teste na temporada 2016 em amistoso contra a equipe de Amigos do Sandro Sotilli, na sexta-feira (19), no Estádio da Zona Sul. Apesar de ser reconhecido como maior artilheiro da história do Campeonato Gaúcho, Sandro Sotilli passou pelo gramado da casa da equipe missioneira sem marcar gol. Quem venceu o desafio foi o time da SER Santo Ângelo, com goleada por 3 a 0. O atacante Élton marcou gol duas vezes e Diego mandou a bola para as redes em uma oportunidade. O adversário da SER Santo Ângelo era formado por amigos, jogadores e ex-jogadores do Estado, convidados por Sandro Sotilli.

O confronto ainda foi marcado pela lesão do goleiro Rodolfo, da SER Santo Ângelo. O atleta foi  levado desacordado pela ambulância após disputa de bola no alto, ao Hospital Santo Ângelo (HSA).  Conforme Pagliarini, o goleiro teve fratura na face em três lugares e passará por cirurgia daqui dez dias, podendo voltar a atuar somente em 70 dias.

Quanto a possibilidade da SER Santo Ângelo buscar um novo reforço para a posição, o comandante do time afirma que nestes amistosos da pré-temporada o goleiro Eduardo, de 20 anos, será testado e conforme o andamento dos jogos será analisado, junto com a direção, a necessidade da contratação de novo jogador.

A avaliação de César Augusto Pagliarini para a primeira atuação do grupo da SER Santo Ângelo foi positiva, “tivemos um bom resultado para este primeiro trabalho, apesar estarmos treinando a um curto tempo, apenas 19 dias.
Vamos continuar trabalhando para apresentar bons resultados nos próximos amistosos”.