Shows musicais transformaram a praça em uma grande festa

0
111

Foram inúmeras as atrações musicais que subiram no palco dos 65 anos da Rádio Santo Ângelo.

A primeira delas foi a prata da casa, através do conjunto regionalista Herança Missioneira, onde cinco belas prendas deram um verdadeiro show de simpatia e talento musical.

Logo em seguida, foi a vez da Banda Sonhos Iguais, que reúne grandes talentos musicais de Santo Ângelo e região missioneira.

A banda Estrela Azul, do município de Ajuricaba, encantou o público com seus sucessos, além da distribuição de CDs alusivos aos seus 35 anos de sucesso.

Outra banda de sucesso que esteve no palco de aniversário da Super foi a Portal New, da cidade de Ijuí, que com o carisma de seus músicos levou o público presente ao delírio.

O cantor regionalista Raone e o Grupo Alma Xucra, vieram da cidade de Jóia para apresentar os grandes sucessos gaúchos e mostrar todo o talento individual do jovem gaiteiro.

Da cidade de Santa Rosa, veio se integrar na festa da Rádio a cantora Luana Liz, que com seus sucessos do Sertanejo Universitário, além da sua beleza, arrancou acalorados aplausos da multidão.

Novamente o prata da casa esteve no palco através do conjunto Os Peixotos.

Com lançamento de CD e DVD o conjunto transformou a praça num grande baile, onde a população dançou rancheira, xote e muito vaneirão.

Outra dupla de Santo Ângelo que agradou as pessoas presentes na praça foi Nando e Sólon, que com sucessos conhecidos fez a festa na entrada da noite de domingo.

Uma das atrações mais esperadas pelo público foi a banda Os Federais, que veio da Bahia cantar na festa dos 65 anos da Rádio Santo Ângelo. O grupo nordestino fez um verdadeiro bailão na praça, com muito forró e a interação da plateia com os seus bailarinos. Cesar Moreno, um dos vocalistas se impressionou com o público ouvinte da rádio, garantindo presença na festa de 2013, por ocasião dos 66 anos da Super.

Confira mais momentos da Festa dos 65 anos da Rádio Santo Ângelo na página 5 e na contracapa.