Sindilojas lança a Campanha Limpa Nome no Brique

0
143

O Sindilojas Missões lançará a Campanha Limpa Nome na edição deste domingo (15) do Brique da Praça Leônidas Ribas.

A campanha já está em andamento desde 1º setembro estendendo-se até o dia 20, e tem como objetivo possibilitar a negociação de débitos entre consumidores e empresas participantes. Esta facilidade promovida pelo Sindilojas Missões garante ao consumidor a remoção de juros retroativos, se o pagamento for a dinheiro. Outras formas de negociação podem ser discutidas entre o devedor e a empresa.

De acordo com levantamento da Serasa Experian, cerca de um milhão de pessoas têm dívidas em atraso de até R$ 500,00 no Estado. Em média, essas pessoas têm duas contas negativadas que somam este valor. Em julho de 2019, o número de inadimplentes no Brasil chegou a R$ 63,4 milhões e registrou novo recorde histórico.

Na manhã de domingo, durante a realização do Brique, o Sindilojas Missões oferecerá o serviço de consulta ao CPF.

O consumidor poderá ir até o balcão que será instalado na Praça, com o CPF em mãos para ser consultado, além de algum outro documento de identificação que contenha foto, informou a direção do Sindilojas.

A convite da Instituição Sindical as empresas Unimed Missões e Senac estarão oferecendo seus serviços à população frequentadora do Brique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here