Site do JM ultrapassa marca de meio milhão de visualizações

0
87

Em sete meses, portal recebeu visitas de mais de 70 países

Após sete meses no ar, o novo portal do Jornal das Missões na internet ultrapassou a marca de meio milhão de visualizações. O número foi atingido na tarde desta terça-feira (3). O total de visitas foi de 184 mil, por mais de 86 mil usuários diferentes, com uma média de três páginas acessadas por visita.

O Jornal das Missões possui página na internet desde 2007, porém o novo portal está no ar desde dezembro de 2011. Reformulado, o site foi desenvolvido pela equipe da Flexpoint. As atualizações diárias são feitas pela redação do JM, que destaca em primeira mão as principais notícias de política, esporte, polícia, cultura, economia, bem como os artigos de opinião de um renomado time de colunistas.

INTERAÇÃO

Através do site, é possível ler a edição impressa completa, clicando na capa da edição do lado direito da página. Já através da seção “Edições anteriores”, que fica logo abaixo das notícias de destaque, é possível ler as últimas edições do JM na íntegra.

Via site, o internauta também pode entrar em contato com os diversos setores da empresa, como redação, comercial, direção e departamento de assinaturas. Através da seção “leitor-repórter”, é possível mandar sugestões de pauta para a equipe de jornalismo do jornal, bem como críticas e elogios.

Na base do site, há links para os canais do Jornal das Missões nas redes sociais, como o Twitter @jmsantoangelo e o Facebook.

ACESSOS DO MUNDO TODO

A maior parte dos acessos ao site do JM é do Rio Grande do Sul, com destaque também para São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro e outros, com bom número de visitantes, além de receber acessos de todos os estados.

Na América, praticamente todos os países registraram acesso, com destaque para os Estados Unidos, com mais de 600 visitas. Portugal (376), Alemanha (272), Suíça (271) e Argentina (200) vêm logo atrás. As visitas ao site do JM foram registradas em todos os continentes, num total de 76 países.