Soberanas da 18ª Fenamilho Internacional serão escolhidas amanhã

0
88

As 17 candidatas desfilam amanha no Centro Histórico da Praça Pinheiro Machado

 Neste final de semana, Santo Ângelo conhecerá a nova rainha e as princesas da 18ª edição da Fenamilho Internacional, que irão compor o grupo de soberanas da festa. Desde o dia 11 de novembro, as 17 candidatas vêm participando de programação especial, com realização de palestras sobre comportamento e cultura de Santo Ângelo. O concurso encerra amanhã, com a realização do desfile de todas as candidatas no Centro Histórico da Praça Pinheiro Machado, na frente da Catedral Angelopolitana (se chover o evento será no Clube Gaúcho), a partir das 21h30. A divulgação das vencedoras está marcada para as 23h. Antes do desfile, que será nos trajes padrão e gala, às 18h as candidatas participam de entrevista com os jurados, desfile e coquetel na Câmara de Dirigente Lojistas (CDL). 

As 17 candidatas desfilarão no Centro Histórico, sendo que apenas nove chegarão ate a semifinal. Serão sete escolhidas pelo juri (de fora do município, que será divulgado apenas no dia do evento) e duas pelo voto popular através das curtidas e compartilhamentos dos vídeos de cada candidata na página da Fenamilho Internacional no Facebook. A comunidade poderá votar dessa forma até o momento da escolha das semifinalistas. Nesta etapa, cada uma das nove candidatas deverá responder uma pergunta ao vivo, sobre conhecimentos gerais. Após, serão divulgadas as três finalistas, que posteriormente serão nomeadas rainha e princesas.  
Hoje, véspera da escolha, as candidatas farão o primeiro ensaio na CDL, além de carreata pelas principais ruas de Santo Ângelo. Ao longo desta semana, as aspirantes a sucessoras da rainha Thayná Terra Marques e das princesas Laura Milanesi e Fabiana Bartz, soberanas da última edição da Fenamilho, participaram de palestras  sobre “Técnicas de desinibição e comportamento social”, “Técnicas para auto maquiagem”, “Aspectos culturais e históricos de Santo Ângelo e região”, além de terem visitado no sábado (12), os pontos turísticos de Santo Ângelo. As vencedoras serão as soberanas da 18ª edição da Fenamilho internacional, que ocorre no próximo ano, de 29 de abril a 7 de maio.

Confira o nome das candidatas:
Amanda Debacco Pazzini
Andriele Letiane Hunger
Bianca das Chagas Caye
Edivânia Bueno Varlett
Eduarda Alles Ludwig 
Eduarda Nataline Uzejka 
Fernanda Beckert
 Jéssica Raguzzoni
 Laura Ribas
Lauren Voese Kruger
Mariana Chrystine dos Santos Mendes
Mariele Barbosa do Nascimento
Natalia de Souza Ost

Nathalia Ferreira 
de Mello

Pauline Thomas Klee
Rochele S. Moraes
Sabrina Caneppele Padilha