Subseção da OAB em Santo Ângelo entrega carteiras a 17 novos advogados

0
97

Eles foram aprovados no final de 2011, após realização de prova da entidade que os representa

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Santo Ângelo, realizou na manhã desta sexta-feira (20), a solenidade de prestação de compromisso e recepção dos advogados inscritos no mês de abril de 2012. Na oportunidade também foram entregues as carteiras a 17 advogados.

Os novos profissionais foram recepcionados pela diretoria e conselho subseccional. O presidente da subseção, Paulo Leal, fez discurso de saudação ressaltando que “o ingresso de novos profissionais nos quadros da OAB engrandece a entidade e valoriza a cidadania, que tem na profissão do advogado um dos esteios sobre os quais estão assentados os fundamentos da justiça brasileira”, frisa.

Leal lembrou que há duas semanas outras 13 carteiras foram entregues. Os novos advogados foram aprovados no final do ano passado. “A carreira da advocacia é tão importante quanto o concurso para a magistratura ou para o Ministério Público”, falou. Esperamos dos novos colegas, compromisso com a cidadania e a responsabilidade com a profissão já que o advogado é o representante do cidadão perante o judiciário”, ressalta.

Estiveram presentes o juiz diretor do Foro de Santo Ângelo, Carlos Adriano da Silva; o representante do Ministério Público do RS, Carlos Augusto Cardoso de Moraes; o procurador-chefe da Procuradoria do Estado, Francisco Carlos Nascimento Guimarães; o diretor geral da URI, Maurílio Tiecker; o juiz corregedor do Grande Oriente do RS, Sérgio Glauco da Silva Rolim de Moura e o decano dos Advogados de Santo Ângelo, Pedro Osório do Nascimento.

 

OS NOVOS ADVOGADOS

– Adalberto Bairros Kruel

– Alini Bueno dos Santos

– Andressa Juliana
Dalosto Callegaro

– Cláudio Antonio Aver

– Diego Marafiga Cordeiro

– Edson Moura Santos

– Eliana Amaral dos Santos

– Ellen Machado Contreira

– Fernanda Camargo Gerloff

– Gabriela Kerber Tosi

– Jian Carlos Colombo

– Keli Josiane Gerloff

– Pâmela Elice Mânica

– Tanelli Fiorin de Jesus

– Tatiana Andres Amaro

– Tiago Meyer Mendes

– William Garay Neves