Supermercado Pag-Menos inaugura espaço da culinária japonesa

0
93

O Supermercado Pag-Menos inaugurou um espaço da culinária japonesa na tarde de quarta-feira (8). O lançamento foi feito pelo sócio-proprietário, Henrique Weinert, e pelo sushiman Roger Ichinose.

Na oportunidade os clientes puderam conferir os saborosos sushis, sashimi, niguiri, assim como saladas e a tradicional bebida japonesa, o saquê (bebida alcoólica japonesa feita do arroz).

De acordo com Weinert, foi um verdadeiro desafio implantar esse projeto, que desenvolveu um mix de produtos, laboratório de alimentos, logística e mão de obra qualificada. “O pescado utilizado é importado do Chile através de uma empresa de Porto Alegre. Somos abastecidos diariamente para garantir alimentos fresquinhos e com qualidade. Também contratamos um chefe de cozinha japonesa para elaboração dos pratos”, explica.

Henrique Weinert salienta ainda que os pratos elaborados têm acompanhamento de uma nutricionista para garantir o padrão de qualidade dos alimentos, dentro das normas da Vigilância Sanitária, através Sistema de Inspeção Municipal. “Implantamos esse projeto diante do grande número de pessoas que vinham até nós solicitar esses produtos. Essa é uma nova opção que estamos trazendo aos nossos clientes”, destaca.

PRODUTOS

O Supermercado Pag-Menos passa a comercializar kits de bandejas com oito unidades do mesmo produto, 36 unidades de alimentos variados e kit de unidades de saladas.
Além dos alimentos elaborados para venda aos clientes, o supermercado vai disponibilizar vários produtos da culinária japonesa como arroz especial para preparo dos sushis, saquê, entre outros.