Suplan e Art Lux investem no município

0
99

Prefeito Eduardo e secretários municipais visitaram empresários locais, que anunciaram investimentos

O prefeito Eduardo Loureiro e o secretário da Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, estiveram na última sexta-feira visitando dois empresários que estão expandindo seus negócios na capital missioneira e que elogiaram o bom momento que vive a economia local.

A primeira empresa visitada pelo chefe do Executivo foi a Suplan Alimentos, de Benoni Squizani, às margens da ERS-344. O empresário está construindo uma nova área nos fundos das instalações de sua empresa e explicou que ela será ampliada em 110% e que produzirá alimentos para multinacionais na área de medical food, o que aumentará consideravelmente sua produção. Neste encontro, participou também o secretário de Obras, Jacques Barbosa.

Eduardo Loureiro também conversou com o empresário Fernando Londero, da Art Lux, que está realizando novo investimento na cidade no valor de R$ 1 milhão. “Teremos cerca de três mil metros construídos aqui no Bairro Haller. Neste local instalaremos as áreas de produção de produtos de sinalização, gôndolas e expositores e outros produtos na área de merchandising”, disse Londero que revelou estar “muito contente com o momento vivido pela economia local. Atuo há 26 anos na cidade e nunca vi um crescimento tão considerável.

As empresas estão crescendo e isso é muito bom para Santo Ângelo, com novos investimentos de diversas empresas”, disse. O secretário dos Transportes, Osvaldir Ribeiro participou do encontro.