Thayná Marques é a nova rainha da Fenamilho

0
128

As princesas são Laura Milanesi e Fabiana Bartz

Na noite de hoje (6), as soberanas da 16ª Fenamilho, Letícia Campos, Daniela Luzia Karling e Maria Janaina Rodrigues Londero, entregaram a faixa às suas substitutas. Representarão a 17ª edição da Feira Internacional do Milho, a rainha Thayná T. Marques e as princesas Laura Milanesi e Fabiana Bartz.

O desfile foi marcado por muita beleza, glamour e delicadeza. Além disso, o grande público presente se encantou com beleza das candidatas. Logo após o anúncio das vencedoras, as soberanas da 15ª edição passaram a faixa para as vencedoras.

Em uma programação que durou até as 23h30min, as 15 candidatas passaram por dois desfiles, um com traje de passeio e outro com traje social, foram selecionadas as 10 meninas que se saíram melhor nas etapas de avaliação, sendo que uma das finalistas foi eleita pelo voto popular, realizado por votação no Facebook. Também foi escolhida a melhor torcida da noite, da candidata Thays Jesse. Ainda na quinta-feira (5), as candidatas participaram da primeira etapa de avaliação com entrevista com os jurados e teste de vídeo.

A 17º Fenamilho acontece de 1º a 10 maio, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3312-1237 ou pelo site www.fenamilhointernacional.com.