Time do Santo Ângelo goleia no segundo amistoso da pré-temporada

0
95

Jogando na cidade de Júlio de Castilhos, no Estádio Miguel Wairich Filho, o Santo Ângelo goleou a equipe da casa, o União. O time missioneiro venceu pelo placar de 7 a 1.

A equipe do União é a atual bicampeã do município. Os jogadores do Santo Ângelo colocaram as faixas de campeão nos atletas do União.

Após a partida, a equipe santo-angelense foi recepcionada no Salão Paroquial da Capela Medianeira, juntamente com atletas de Júlio de Castilhos, torcedores e comunidade.

O JOGO
O Santo Ângelo iniciou a partida indo para cima e apresentou um bom futebol, com os titulares terminando o primeiro tempo com um placar favorável de 5 a 1.

Já no segundo tempo o técnico Almir Fraga efetuou várias mudanças na equipe e o placar ficou 2 a 0. O jogo finalizou em 7 a 1 para o Santo Ângelo.

AMISTOSOS
Os próximos dois amistosos serão contra o Inter de Santa Maria, marcados para quarta-feira (12) e sábado (15). O Santo Ângelo estreia na divisão de acesso no domingo, dia 23, contra a equipe do Riograndense de Santa Maria, que é comandada pelo ex-técnico do time missioneiro Luciano Côrrea.