Trevos da URI e da ERS-218 sofrem mudanças com o asfaltamento de trechos da Getúlio Vargas e Salgado Filho

0
92

Autoridades municipais acompanharam andamento das obras na última semana

 Na última semana, o prefeito Eduardo Loureiro realizou vistoria de obras em diferentes pontos da cidade. Acompanhado do vice-prefeito Adolar Queiroz e do secretário de Obras Jacques Barbosa, ele esteve verificando o asfaltamento em rua da Linha Paraíso, atendendo uma reivindicação daquela comunidade.

Na sequência conferiu o inicio da ampliação do trevo da URI em decorrência da retomada do trabalho de pavimentação da via que interligará as avenidas Salgado Filho e Getúlio Vargas com a Perimetral Norte. No local, caminhões e patrolas estão fazendo a retirada de terra e alargamento do trevo, com a colocação de tubos para drenagem das águas pluviais.

Depois, o chefe do Executivo municipal esteve na obra de asfaltamento da avenida Salgado Filho, num trecho de 1 Km, no entroncamento com a ERS-218. Nesta via, operários da empresa Empa, a mesma que está pavimentando a rodovia que liga Santo Ângelo a Catuípe, fazem a terraplanagem e a colocação de camada de brita para posterior asfaltamento da avenida, que possibilitará a ligação da ERS-218 com a Perimetral Norte e a ERS-344.