Trilegal Tchê entrega dois prêmios em Santo Ângelo

0
260
Janaína Oliveira, amiga, Rosângela Padilha, irmã, Francisco e Paulo Lima, que vendeu a cartela premiada. Daniele Angnes/JM

Dois sortudos de Santo Ângelo foram premiados no último sorteio do Trilegal Tchê. Francisco Padilha, que ficou com o prêmio principal, um Camaro, e Milton Fernandes, que dividiu o Toyota Ethios. Entrega simbólica dos prêmios foi na tarde desta terça-feira (9).

Francisco, lembra que no sábado de tarde, enquanto a amiga Janaína Oliveira ia até o Mercado Mattana comprar um bolo e a carne para celebrar o aniversário dela, ele pediu R$15 emprestados para comprar um Trilegal. Aproveitou que Paulo Lima, do carro de som do Tri, estava por lá. “Essa acho que foi a quinta vez que comprei. Minha irmã (Rosângela Padilha) que compra mais que eu”, conta.

No domingo, a ligação do código de área 51 pegou ele de surpresa. “Quase não atendi, mas minha sobrinha disse que poderia ser do hospital, sabe? Por causa dos exames que tinha feito esses dias”, conta – no ano passado Francisco passou por transplante de rim e constantemente vai à capital para acompanhamento.

Quando atendeu o telefone, a emoção tomou conta. “Mal conseguia falar”.

O prêmio será bem vindo para ele, que em primeiro lugar, vai retribuir o gesto da amiga, que lhe emprestou o dinheiro para adquirir a cartela, em segundo vai doar 350 cestas básicas para famílias carentes e “vou continuar comprando, vai que a sorte bate de novo”, diz.

Elizandro (vendedor) e Milton (vencedor do Ethios)

Milton Fernandes, também premiado no sorteio de domingo, dividiu um Toyota Ethios com outro vencedor (lá de Rio Grande). Ele comprou a cartela de Elizandro, no Mercado Matinal, bairro Rosa. “Comprava toda semana, mas aí começou a pandemia e a menina que passava na rua vender não passou mais. E aí comecei a comprar do vizinho”, conta.

“Nessa vez ‘tava’ com muita vontade de comprar uma cartela, aí fui no ponto, Elizandro falou pra eu escolher, mas disse: ‘me dá essa de cima, que tá premiada’. E estava mesmo”.

Os sorteios do Trilegal Tchê ocorrem todos os domingos e são transmitidos pela TV aberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here