Últimos dias para adotar uma carta da campanha Papai Noel dos Correios

0
201
Campanha acontecerá entre 27 de novembro e 11 de dezembro, em oito cidades, entre elas, Santo Ângelo. Imagem: reprodução/Correios

A etapa de adoção e das entregas dos presentes na unidade dos Correios encerra na sexta-feira (11). Ainda há cartinhas a serem adotadas. Para isso, é preciso acessar o site blognoel.correios.com.br e escolher uma das cartas e atender o pedido.

Depois de adotada carta, comprado o presente, é importante lembrar que a embalagem deve ser reforçada e que o código da carta deve ser informado no pacote de maneira visível e legível, para que os Correios possam identificar o destinatário correto.

Em função da pandemia, a ação solidária que beneficia crianças em situação de vulnerabilidade social precisou ser adaptada. Nesta edição, as cartinhas com os pedidos das crianças estão sendo disponibilizadas exclusivamente pela internet.

Já a entrega dos presentes continua sendo presencial, com atenção especial aos protocolos de segurança e evitando aglomerações.

Os padrinhos e madrinhas da Campanha podem levar os presentes no ponto de recebimento – na agência dos Correios de Santo Ângelo, localizada próxima a Caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here