Unicred Eleva: o cooperativismo ajudando na sustentabilidade

0
151
Diretores da Unicred Eleva na homenagem às cooperativas de recicladores.. Fotos: Divulgação

Como ação do Dia de Cooperar a Unicred realizou doações e homenagens aos trabalhadores de reciclagem da região.

Como um movimento do Dia de Cooperar, entre outras ações, este ano a Unicred Eleva realizou uma homenagem aos trabalhadores de reciclagem da região. Na oportunidade, as cooperativas e famílias que trabalham com reciclagem, receberam doações de alimentos e produtos de limpeza.

“Estamos vivendo um momento delicado e ser solidário se faz ainda mais importante do que antes. A solidariedade está no nosso DNA, e buscar inspirar outras pessoas, a praticar isso, é um dever. Os trabalhadores das reciclagens exercem um papel muito importante para toda nossa região” ressalta Dr. Paulo Botton Moro, Presidente da Unicred Eleva.

Em Santo Ângelo as doações foram para a Cooperativa Ecos do Verde, em Santa Rosa para a Cooperativa dos Recicladores de Santa Rosa, em São Luiz Gonzaga para famílias de Catadores Independentes, em Cruz Alta para a Associação de Catadores de Cruz Alta e em São Borja para a Associação de Recicladores Eco dos Pampas.

Promover ações que atuem no desenvolvimento da sociedade para criar um mundo cada vez mais próspero, é um dos principais propósitos da Unicred Eleva. Ao longo dos seus 27 anos de existência, a instituição financeira cooperativa atua ao lado de seus colaboradores, parceiros e associados para que todos possam crescer e vencer juntos.

Mais informações podem ser conferidas diretamente nas redes sociais da Unicred Eleva @unicred.eleva.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here