Unimed Missões entrega cartinhas adotadas do Papai Noel dos Correios

0
96

Motivados pelo espírito natalino, diretoria e colaboradores da Unimed Missões se engajaram na Campanha de Natal promovida pelos Correios e adotaram várias cartinhas com pedidos de crianças ao Bom Velhinho.

O objetivo da ação é realizar os sonhos das crianças carentes, que depositam nas cartinhas a esperança de receber um presente no Natal. 

Este foi o terceiro ano em que a cooperativa participa do projeto ampliando sua participação e buscando assim incentivar também outras empresas, empresários e a comunidade a participar.

Cada setor da cooperativa, além da diretoria e colaboradores individuais que quiseram participar, adotou as cartinhas. Os presentes foram entregues nos Correios, que ficou encarregado de entregar na casa das crianças.

A ideia foi bem aceita e já esperada entre todos os colaboradores que se mobilizaram para realizar os sonhos das crianças. Segundo eles, “esta época é um momento de reflexão a todas as conquistas do ano e nada melhor que fazer uma criança e uma família feliz como agradecimento a tudo isso”.

A adoção de uma carta é muito mais que uma ação solidária, pois é a realização do sonho de uma criança, e esse é o verdadeiro sentido do Natal. “Todo mundo tem um pouco de Papai Noel e precisamos levar essa magia às crianças e suas famílias”, comenta o presidente da Unimed Missões, Luis Carlos Cavalheiro.