Unimed Missões/RS e Hospital Ivan Goulart fecham parceria para prestação de serviços em Saúde Ocupacional

0
108

320 colaboradores serão beneficiados

A Unimed Missões/RS e o Hospital Ivan Goulart, de São Borja, selaram parceria para a prestação de serviços em Saúde Ocupacional para 320 colaboradores da casa de saúde.
O contrato foi assinado pelo diretor administrativo do Hospital Ivan Goulart, Marcelo de Oliveira Borges, Coordenador Médico do Escritório Regional da Unimed em São Borja, Dr. Gilmar WammesKochhann, Gerente Geral, Renato Velasques e Supervisor Comercial, Gilberto Freitas.

A implantação do Programa de Saúde Ocupacional além de manter a empresa em conformidade com as legislações também visa manter um local de trabalho seguro e sadio, sendo que os investimentos revertem em retorno para a empresa que aumenta a sua produtividade com colaboradores protegidos e amparados, diminuindo possíveis gastos com ações trabalhistas e acidente de trabalho.

Recentemente o serviço de Saúde Ocupacional Unimed Missões/RS reestruturou o ambiente de atendimento ao público e também ampliou o número de serviços oferecidos. Atualmente, realiza os exames de audiometria, espirometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma, acuidade visual, consulta clínica, LTCAT, PPRA, PCMSO e laudos para vasos de pressão (compressores). Realiza ainda treinamentos para a constituição de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes-CIPA, sobre equipamentos de proteção individual-EPIs, riscos da função, entre outros.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria realizada com o Hospital Ivan Goulart. Buscamos, cada vez mais, facilitar o atendimento dos nossos clientes empresariais em Saúde Ocupacional e oferecer mais vantagens com qualidade nos resultados. Por conta disso, criamos alguns diferenciais, assim como novos exames, buscando estar cada vez mais próximos dos nossos clientes visando a excelência e satisfação nos atendimentos”, afirma o gerente Renato.

Atualmente o serviço de Saúde Ocupacional Unimed Missões/RS atende 696 empresas, totalizando aproximadamente 7.500 colaboradores atendidos em toda a região.