Unimed Missões/RS recebe Troféu Ouro no PGQP 2015

0
104

Unimed Missões/RS vem trabalhando continuamente no Programa desde o início dos anos 2000

A Unimed Missões/RS recebeu, na última sexta-feira (17), no Teatro do Sesi, na Fiergs, em Porto Alegre o Troféu Ouro no Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade- PGQP 2015.
Essa é mais uma importante conquista para a Unimed Missões/RS na caminhada em busca da qualidade e melhoria continua em seus negócios.

Neste ano, 60 organizações foram reconhecidas em sua 20ª edição. O programa é referência internacional por sua capacidade de mobilização e disseminação das práticas de gestão.
Das 21 empresas concorrentes ao Troféu Ouro, apenas seis conquistaram o prêmio e a Unimed Missões/RS foi uma delas.
Para conquistar o Troféu Ouro, a Unimed Missões/RS vem trabalhando continuamente no Programa desde o início dos anos 2000 e neste período já conquistou os prêmios de Medalha Bronze, Troféu Bronze (por duas vezes) e Troféu Prata.

‘A conquista é fruto de um trabalho contínuo’
“É com muito orgulho que recebemos o Troféu Ouro no Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade- PGQP 2015, pois é uma importante conquista da Cooperativa Unimed Missões na caminhada rumo à excelência da gestão. A conquista é fruto de um trabalho contínuo e que vem ao encontro da missão da cooperativa. Este resultado não se consegue sem ter uma gestão preocupada em atender as necessidades e expectativas das partes interessadas nos negócios e com uma liderança e equipes funcionais, direcionando esforços para o fiel cumprimento da nossa razão de existir. A participação no PGQP é um importante passo para a gestão das organizações, pois a busca pela excelência é uma caminhada constante, construída com o trabalho e envolvimento de todos. Estamos orgulhosos e contentes com essa brilhante conquista”, destacou o presidente da cooperativa, Dr. César Augusto Bellinaso.

Competitividade sustentável
O PGQP tem a missão de promover a competitividade sustentável do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Criado em 1992, o Programa tem como presidente do Conselho Superior Jorge Gerdau Johannpeter e do Conselho Diretor Ricardo Felizzola.