URI Santo Ângelo forma novos profissionais em Educação Física

0
102

 Neste sábado (21), a partir das 19h30min, no auditório do prédio 13, na universidade, o curso de Educação Física – Habilitação em Licenciatura e Bacharelado – realizará a colação de grau de 12 formandos. A 7ª turma, que leva o nome de Uberti Jesus Campos Messina, escolheu para ser o paraninfo o professor Carlos Augusto Fogliarini Lemos e como patrono Carlos Kemper.

Já a amiga da turma será a professora Viviana da Rosa Deon e os professores homenageados serão os seguintes: Cinara Valency Enéas Mürmann, Erecy Roberto Segala Martins, Luciano de Almeida, Maurício Moraes Figueiró, Rodrigo José Madalóz e Rosane Teresinha Fontana. A turma vai homenagear os funcionários Micheli Machado Cattelan e Pelegrino da Costa Botton.

Conforme o coordenador do curso, Carlos Augusto Fogliarini Lemos, o curso de Educação Física agradece aos formandos por terem escolhido o curso de Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física da URI. “Temos a convicção de que terão uma base consistente de conhecimentos e habilidades para promover um estilo de vida ativo, a saúde e a qualidade de vida das pessoas, pautadas em princípios éticos, com reflexão da realidade econômica, política, social e cultural”, destaca.

“Então futuros colegas, desejo a todos sucesso profissional e pessoal e, quando precisarem, com certeza poderão vir até universidade que estará sempre de portas abertas para todos vocês. Parabéns!”, acrescenta o professor Carlos Lemos.